terça-feira, 29 de novembro de 2011

Papai Noel

Que papai Noel não existe, todo mundo sabe mas a Ana ainda acredita nele e em neve.
Para não decepcioná-la embora eu conte o verdadeiro sentido e significado do Natal, deixo ela viajar nesse mundo vermelho de árvores, enfeites, presentes e do velhinho barbudo...
Já faz tempo que ela me pede para leva-la para ver o papai Noel. Sábado fomos almoçar fora e acabamos indo Shopping  para ela ver o tal velhinho.
Quando estávamos bem perto do Shopping ela se desesperou: Mãe, mãe tem caneta e papel aí ?
Procura a caneta de cá, o papel de lá e acabei achando uma folha dessas de supermercado (que o Robson usa muito no trabalho) em formato de estrela onde se costumam escrever promoções de produtos tipo "De R$ 3,00 por R$ 1,00" kkk .
Ela nem se importou com o papel, fez um desenho bem grande de um gato e escreveu do jeito dela um titulo que não dava pra entender nada e assinou: Ana Emily.
Desceu do carro correndo e para nossa sorte, entramos pela porta do Shopping que dava acesso direto à cadeira do papai Noel. Elas correram para fila, a Ana entregou a sua cartinha, ganhou pirulito e beijo do papai Noel e não queria sair do Shopping esperando que o que ela havia pedido na cartinha o velhinho realizasse naquele momento.
Já vi que terei de dar a mini bateria ou mini moto elétrica que ela tanto quer.
Bom, o presente ela já escolheu eu preciso só escolher o ano em que eles chegarão, quem sabe no próximo porque nesse está dificil rsrsrs.
O melhor presente mesmo foi ver um desejo dela se realizando pois ela olhava e admirava o papai Noel com tanta inocência, ficou até envergonhada ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário