segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Domingo na mãe

Ontem combinamos de almoçarmos na minha mãe.  Perguntei para a Érica se ela estaria lá também pois as meninas estavam com saudades dela e da "Tia Duda".
Ao chegar na minha mãe, perguntei da tia duda e da tia éita pois nenhuma delas estavam em casa, a guga tinha saído e a erica minha mãe disse que nao sabia se almoçaria conosco.


Minha mãe disse que durante a semana, havia chorado de saudade da Érica e não sabia o porque bateu essa saudade forte (deve ser coisa de mãe), foi só a Érica chegar que começou o chororô, de um lado minha mãe e de outro a Érica.
A dona Cida comentou que havia feito rosca de coco para Érica
Aí eu falei: Rosca de Coco pra mim ninguém faz né ?, após o almoço ela já tinha separado o Nhoque para Érica levar, eu comentei: Nhoque pra mim ninguém separa né ? E assim passei a tarde toda enchendo o saco dela.


Hoje cedo ao levar as meninas na minha mãe, eu entrei em casa, conversamos um pouco e ao sair disse:
Amanhã quando eu chegar aqui quero ver a senhora chorando de saudade de mim, entendeu ? kkkkkkkk
Foi só para distrair mesmo porque depois de passar o dia todo na minha mãe com 03 adoraveis crianças quietinhas (Ana, Teté e Marcelle) correndo e gritando o tempo inteiro, em plena segunda eu chegar e falar pra ela chorar de saudade seria pedir demais, ela ia é Chorar de Desgosto ao ter mais um dia com as meninas (sofrimento no banho, enrolação para almoçarem, insistência da Ana para fazer o que não pode,etc...) !


Mas bem no fundo, o melhor de tudo isso é saber que agora cada um de nós tem sua propria vida, Leandro e Guga casados e Érica com sua casa nova !
Essa encheção de saco foi apenas uma reflexão lá do inconsciente de que essa época que tinhamos ciumes um do outro já passou, ficou bem pra trás quando eramos crianças, ô coisa boa e não sabiamos !


Quando pequenos, sentimos ciume de uma roupa nova, de um carinho a mais pelo outro, quando um saía e o outro não. Viviamos na barra da saia da minha mãe, ficavamos loucos para cheirar o pé do meu pai (ganhavamos dinheiro com essa façanha!) mas nenhum de nós imaginavamos chegar onde chegamos.


É claro que nenhum ganhou na Mega Sena (ainda rsrs né Érica), mas não tem problema porque o melhor foi que conquistamos uma parte dos nossos objetivos e agora quando nos reunimos aos domingos na casa da minha mae, sentamos para contar as novidades, tricotar, dar bronca e matar a saudade um do outro.


Agora que crescemos, só restou brincar de sentir ciumes só para no fundo relembrar a infância e o passado tão bom que não voltarão mais, afinal vida de adulto é boa em partes, hoje temos que brincar e sonhar que somos invisíveis para fugir dos problemas ou aliviar o stress...

Nenhum comentário:

Postar um comentário